24 março, 2010

Cinema: Divulgados novos personagens de ‘Toy story 3’

O porco-espinho Mr. Picklepants e a boneca Dolly estarão no filme. Animação da Disney Pixar tem previsão de estreia no Brasil para junho

Foto: Reprodução

Os dois novos personagens divulgados de ‘Toy story 3’ são Mr. Picklepants, um simpático porco-espinho que será dublado pelo ator Timothy Dalton (de ‘007 – Licença para matar’), e a boneca Dolly, feita de pano e dublada por Bonnie Hunt (de ‘Carros’ e ‘Vida de inseto’).

Foto: Reprodução

Sparks é outro personagem novo na trilogia. O robô tem visual retrô e pode voar. Já o dinossauro Trixie será dublado por Kristen Schaal (que também empresta a voz a uma personagem de ‘Shrek para sempre’).

Foto: Reprodução

O pequeno polvo Stretch terá a voz da atriz Whoopi Goldberg (de ‘Mudança de hábito’). O besouro Twitch é um inseto-guerreiro e também faz sua estreia na franquia da Disney Pixar.

Foto: Reprodução

O boneco Ken vai desfilar modelitos com inspiração nos sáfaris em ‘Toy story 3’ e será dublado pelo ator Michael Keaton (O Batman das versões assinadas pelo diretor Tim Burton). As ervilhas de pelúcia Peas-in-a-pod, com um aviso de que não devem sem consumidas por humanos, também aparecerão no filme.

Foto: Reprodução

Complementam o casting de ‘Toy story 3’ o ursinho de pelúcia Lots-ó-hugging bear (dublado pelo ator Ned Beatty, com participações em série de TV como ‘Lei e Ordem’ e ‘CSI’) e o unicórnio Buttercup (cuja voz é de Jeff Garlin, de ‘WALL-E’). (Foto: Reprodução)

Via G1

Nenhum comentário: