15 agosto, 2013

Brace Yourselvs

Olá pessoal, como vão? É chegada a hora de seguir um rumo nessa vida "online" e com isso, foi decidido alguns rumos meus nesse mundo. Alguns sabem o quanto de lugares já escrevi ao mesmo tempo e, alguns infelizmente encerraram de atividades.

Aonde você quer chegar Waka-sama?! 

O inverno chegou amigos.

Essa imagem nunca é boa, o que será que vem por ai?

Nesse momento derradeiro, é oficialmente declarado o fim das atividades do Blog do Waka. Mas antes do desespero, de fechar a aba e etc, há luz no final do tunel diferente do final da cena da ibagem acima.

Corta o Sean Bean oops, corta pra mim. A atividade que encontramos por aqui, serão mantidas em outro lugar que deve ser conhecido de vocês: Nipponimes

Tudo começou por lá e resolvi concentrar tudo lá para manter meu primeiro blog de volta a ativa e em paralelo somente o Hard Metal Brasil e meu trabalho "offline" com minha banda, além da vida que segue com muito trabalho =)

Aos poucos os textos que foram escritos nesse blog, receberão seus "port" para o blog nipponico e os aguardo por lá para continuarem acompanhando tudo e se quiserem mais, acessem o Fórum Nipponimes.

E agora chega o momento da ação :'(

Reação dos leitores ao termino da leitura do post

Obrigado pela companhia :')

Nenhum comentário: