Agora, Chris Nolan em pessoa resolveu abrir a boca e falar um pouco sobre os projetos.
Primeiro, o super:
“É excitante, nós temos uma fantástica história, e sentimos que podemos fazer certo. Conhecemos o personagem, conhecemos o gênero e sabemos como fazer certo”, pode apostar, Nolan.
Ele continua, contando sobre como a história surgiu.
“Goyer me disse ‘eu tenho essa ideia sobre como você faria Superman’. Eu entendi imediatamente e adorei a história. Esse é o tipo de abordagem da história que eu nunca vi antes e a torna realmente incrível. Me envolvi com o projeto na hora.”
Essa conversa aconteceu, segundo o Latino Review, quando Nolan e Goyer falavam sobre o próximo filme do Batman. E é sobre esse filme que Nolan comenta agora:
“Sobre aquele terceiro filme do Batman? Jonathan Nolan [irmão de Chris] está fazendo o trabalho duro de escrever o roteiro baseado na história de Goyer. Meu irmão está escrevendo o roteiro para mim e nós vamos ver como isso vai ficar...ele está brigando para transformá-lo na história épica que vocês querem ver”.
E falou um pouco mais. Inclusive deu a dica de que esse filme pode ser realmente um “último filme”.
Nolan:
“Estou muito animado com o fim do filme, a conclusão, e com o que nós fizemos com esses personagens. Meu irmão teve uma ideia realmente sensacional. Diferentemente dos quadrinhos, filmes não ficam avançando eternamente e enxergar essa história como algo que tem um fim é realmente útil. Enxergar um final te coloca no caminho certo sobre a conclusão e a essência da história que estamos contando. E leva a gente de volta àquele caminho de tentar encontrar um quê de realidade nessas histórias fantásticas. Isso é o que fazemos”.
Chris Nolan, Jonathan Nolan e David Goyer ganham meu respeito e admiração a cada notícia que eu leio sobre os caras. A paixão com que eles fizeram os filmes do Batman e o cuidado com que eles vem tratando o terceiro mesmo com pilhas e pilhas de dinheiro envolvidas e carta branca da Warner para fazer tudo, mostra que eles são os caras certos para o trabalho. Não tenho dúvida nenhuma de que o mesmo cuidado e carinho será dado ao filme do Super.
E quem sabe ainda não vamos ver essa equipe envolvida com algum tipo de crossover entre os dois maiores herois da DC? Sonhar não custa nada, né não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário