10 novembro, 2010

Games: disponível conteúdo extra de Scott Pilgrin vs The World: The Game

Já está disponível na PlaStation Network o conteúdo extra de Scott Pilgrim vs. The World: The Game e, para comemorar a ocasião, a Ubisoft lançou um trailer sobre as principais novidades deste pacote. O extra chega ainda este mês na Xbox Live, em uma data "a ser anunciada", segundo a editora francesa.

Entre as novidades deste pacote estão uma nova personagem jogável - a irritante Knives Chau -, bem como duas modalidades inéditas de jogo. A primeira delas é uma arena de batalhas armadas no melhor estilo Super Smash Bros., enquanto a segunda é um modo de queimada. O preço do pacote é US$ 2.

Paralelamente, uma atualização gratuita para o game também está disponível. Há melhorias, como uma amenizada na dificuldade mais fácil - Average Joe - e eliminação de bugs. A partir da atualização, os jogadores poderão também entrar e sair de uma partida cooperativo quando quiserem, sem precisar retornar ao menu inicial.

Os sete ex-namorados malignos

Adaptação da série em quadrinhos Scott Pilgrim, criação de Brian O'Malley lançada em 2004 pela Oni Press, o game também pena carona no filme, que chegou aos Estados Unidos em agosto e tem seu Blu-ray e DVD lançado por lá nesta semana.

O jogo segue o estilo dos quadrinhos, e não com os atores do filme. A trama envolve o personagem titular, que se apaixona por Ramona Flowers, considerada por Scott "a garota perfeita". No entanto, o jovem deverá derrotar "os sete ex-namorados malignos" de Ramona para ter alguma chance com ela.

A série em quadrinhos é repleta de referências a rock independente, videogames clássicos e interlúdios cômicos que remetem a anime e mangá.

Scott Pilgrim vs. The World está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3, via distribuição digital.

Finalboss

Nenhum comentário: