Homem de Ferro 2 está quase aí, e já aparecem e apareceram algumas pistas sobre o papel do personagem no futuro dos Vingadores. Hulk também já teve seu filme, e você se lembra que no fim da película Tony Stark fala com o General Ross sobre uma certa “equipe” sendo montada.
Restam então duas incógnitas nessa equação de resultado Vingadores: Thor e Capitão América. Desses, talvez o que desperte mais curiosidade é Thor. Primeiro porque o diretor convocado para dar vida ao Asgardiano, Kenneth Branagh, veio do teatro e é um especialista em adaptações de Shakespeare para o cinema. Segundo que, em se tratando de fantasia, o personagem é campeão: estamos falando de um deus nórdico, caramba!
Pois em uma conversa com uma fonte da Marvel, o site Latino Review descobriu algumas coisas interessantes sobre o filme de Thor: como ele se encaixa na cronologia dos Vingadores, e otras cositas mas:
Sobre a linha do tempo: Os eventos de Thor se passam depois de O Incrível Hulk. No filme, é feita menção aos raios gama e há um cientista que diz “Havia um cientista brilhante (Bruce Banner). Ele era um gênio com radiação Gamma, mas a S.H.I.E.L.D fez ele desaparecer”. Entendeu?
Sobre o papel de Thor nos Vingadores: Uma única frase de Thor para um dos agentes da S.H.I.E.L.D diz tudo: “Quando vocês precisarem de mim, e quiserem montar uma equipe, eu descerei”...certo?
Sobre Branagh como diretor: “Ele está mantendo o filme muito próximo do que acontece nos quadrinhos. O tom é sombrio (ai, ai), mas sombrio na medida certa. É como Homem de Ferro. Tem sua dose de leveza como nos eventos que se passam na Terra, e tem seu tom mais pesado que se passa lá em cima em Asgard e onde a batalha acontece. Branagh e a Marvel estão fazendo um grande trabalho”
Sobre o visual de Thor: “Desde os primeiros desenhos sabíamos que ia ser fantástico. E é. O visual é baseado nos quadrinhos mais recentes de Thor.Tudo parece muito real e eu acho que todos vão ficar muito felizes”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário