
Essa política já foi adotada pela diretoria santista em outros clássicos. Na estreia de Robinho, diante do São Paulo, a Lupo (empresa do ramo têxtil) estampou seu logotipo nos calções e nas barras das camisas dos atletas alvinegros.
Já diante do Corinthians, na estreia da Seara como patrocinadora do clube, a Sil (empresa do ramo de eletricidade) também esteve presente nos calções e barras das camisas dos jogadores santistas.
Com relação ao patrocínio principal na camisa para a temporada, a cúpula do Santos segue em tratativas com algumas empresas em busca de um acordo. Enquanto isso, a Seara - empresa do ramo alimentício, que assinou até o final do ano para estampar sua marca nas mangas da camisa - irá neste clássico, mais uma vez, ocupar o espaço destinado ao peito e às costas da camisa.
No acordo feito com a diretoria do Peixe, além do clássico contra o Verdão, a Seara será a patrocinadora principal no uniforme da equipe diante do Remo, na próxima quinta-feira, em Belém, na primeira partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil.
Um acordo com a empresa, migrando dos ombros da camisa para o peito e costas, em definitivo, não está descartado pelo Alvinegro Praiano.
GE.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário