11 maio, 2010

Cinema: Diretor de Mortal Kombat gostaria de fazer sequencia

Você lembra do (primeiro) filme de Mortal Kombat? Aquele que tinha o Príncipe Goro em animação gráfica extremamente realista (por mais incrível que isso possa parecer) e o eterno Highlander, Cristopher Lambert, no papel de Raiden? Pois é, o diretor da película, Paul W.S. Anderson, disse que adoraria fazer uma sequência cinematográfica das desventuras mortais dos guerreiros da Terra em Outworld - como se dois filmes posteriores e uma cacetada de seriados não fossem suficiente.

"Ninguém falou comigo sobre isso. Mas se falassem, seria algo pelo qual eu definitivamente me interessaria. Foi este filme que me lançou em Hollywood, então eu tenho uma afeição natural por ele" - Paul W.S. Anderson, em entrevista concedida ao G4TV (inglês).

Paul W.S. Anderson, caso você esteja se perguntando, conta com um currículo cheio para um cineasta: foi ele quem fez todos os filmes da franquia Resident Evil, (e está fazendo o próximo) além de ser o diretor de Alien Versus Predator.

E aí? A fim de uma sessão-pipoca com Shang Tsung de novo?

EGW

Nenhum comentário: