21 novembro, 2010

Diário gamer: Madden 11, road to be NFL Superstar - Parte 1

Konichua minna, como estão? Hoje começarei a postar com certa frequência sobre minha jogatina no Madden 11, popular e mais famosa série de games baseado em Futebol Americano.

Entre todos os modos do jogo, destaco dois que são muito interessantes: Fantasy, no qual você escolhe uma equipe e pode draftar seu time, assim podendo formar um super roster. Mas há limite de pontos para formar o roster e cada jogador vale x pontos.

Outro modo muito interessante é o NFL Superstar, no qual você cria um jogador que irá trilhar os caminhos para chegar ao estrelato da liga nacional de futebol (americano).

Assim como na vida real, decidi criar um kicker (jogo como kicker, mas não vem ao caso agora) para virar a lenda. Após criado o personagem, você vai escolher seu primeiro empresário. Sem ele você não conseguirá algumas coisas e, a influencia dele te ajudará no decorrer do jogo. Mais tarde você trocar de empresário.

No primeiro mês, treino e mais treinos fazem parte de sua rotina e esse momento deve ser aproveitado ao máximo pois os custos para aumentar cada skill sua é menor. No caso do kicker, os treinos são Corrida de 40 yds e precisão em FG.

Por que você treina tanto? Simples, para ser draftado e entrar na NFL. Quando chegou o dia do draft, tive a opção de pedir pra ser draftado pelo meu time do coração (no caso o Eagles) ou deixar qualquer time me draftar. Na ultima escolha do terceiro round, o Eagles me recrutou e após o draft, recebi meu primeiro contrato na liga, 2 anos com salário de 600k.

A pré-temporada é o segundo melhor período para você se aperfeiçoar, pois aqui aumentar as skills já custa um pouco mais caro porém, se você for muito bem, poderá ser starter no regular season.

Minha pré-temporada e Training Camp foram perfeitas, todo jogo que rolou, fiz minha parte quando exigido, convertendo mais de 10 Extra Points (XP) e 1 Field Goal (FG). Para ser o kicker titular do Eagles, terei que superar apenas o cara que é meu ídolo na vida real, David Akers. Até o momento posso competir com ele porém, saberemos como começou a temporada regular no próximo post.

See ya!

Nenhum comentário: