09 março, 2011

Diário Gamer: Onimusha 3 [PS2] - Introdução

Mais uma jornada gamer a relatar no blog, calma que a de Madden teve desfexo a ser blogado ainda, agora alternando entre passado e futuro no awesome game da Capcom: Oimusha 3 - Demon Siege.

Onimusha 3: Demon Siege (em japonês: 鬼武者3 :悪魔の包囲), lançado no dia 26 de Fevereiro no Japão e 27 de Abril na América do Norte, e mais tarde ainda pra Europa. É um jogo de ação, assim como os antecessores, e a novidade aqui fica por conta da participação do ator Jean Reno no papel do policial Jacques, que vive na Paris de 2004.


Sim, parece estranho pois falei de 2004 em um jogo que se passa no século XVI porém, essa viagem doidona de dorgas da Capcom, resultou num jogo estupendo, acredite. Conforme começa o jogo, você vai entendendo como os dois se conectam e como um depende do outro para voltar ao seu tempo. Acredite, as coisas fazem nexo conforme você vai avançando no jogo. Particularmente achava absurda a idéia porém, jogando fiquei empolgado.


O inicio da saga e um pouco sobre os heróis vem no próximo post, fique com a excelente abertura do game que vale a pena cada centavo gasto em sua compra.


Nenhum comentário: