17 março, 2010

Futebol - Animado, Marcel espera estrear em amistoso contra Red Bull

O atacante Marcel, contratado recentemente pelo Santos, por empréstimo até o final do ano, junto ao Benfica (Portugal), vive a expectativa de finalmente estrear pelo seu novo clube. Relacionado pelo técnico Dorival Júnior no grupo que irá viajar para os Estados Unidos, onde o Peixe irá participar, no sábado, da inauguração do novo estádio do Red Bull New York, a Red Bull Arena, em Nova Jersey, o centroavante pode realizar a sua primeira partida oficial, após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, no ano passado.

Marcel, que desde o começo deste ano, estava em tratamento no Cepraf santista, para recuperação desta intervenção cirúrgica, agradeceu a confiança depositada nele pela diretoria e pela comissão técnica alvinegra.

"Eu me sinto muito feliz por estar completamente recuperado e podendo jogar futebol sem qualquer tipo de problema. Gostaria de agradecer aos dirigentes do clube e ao presidente Luís Álvaro de Oliveira por terem colocado o Cepraf à minha disposição nesse período de recuperação. Espero retribuir todo o carinho que recebi deles, da equipe médica e do Dorival Júnior, que demonstrou confiança no meu futebol e apostou na minha contratação", comentou.

Sobre a oportunidade de vestir a camisa santista, o atacante se mostrou empolgado com a possibilidade de estrear neste amistoso internacional contra o Red Bull. "Fiquei ainda mais animado por ter participado bem do coletivo de ontem (terça). Pude marcar dois gols e, aos poucos, vou readquirindo meu melhor ritmo de jogo. Não vejo a hora de estar em campo", disse.

Em relação ao futuro, Marcel sabe que a concorrência por uma vaga no ataque titular será forte, porém, está confiante de que poderá conquistar seu lugar no time. "Espero poder ajudar Robinho, Neymar e todos os jogadores do Santos, que estão fazendo um grande início de temporada", concluiu o centroavante, que no Brasil, foi revelado pelo Coritiba e teve passagens por São Paulo e Grêmio.

GE.net

Nenhum comentário: