“Sabemos que podemos ser eliminados. Tivemos uma semana para nos concentrarmos em nossa tarefa. É possível perder ou ganhar, mas, se subestimarmos nosso rival, definitivamente não passaremos. Nunca fizemos isso e não faremos agora”, afirmou.
O treinador aposta as suas fichas em Lionel Messi, que brilhou no fim de semana na vitória de 3 a 0 sobre o Valencia, e no espírito de seu time. “Se tomarmos a iniciativa, tenho que certeza que não teremos dificuldades. Dentro de casa, sempre atacamos, criamos oportunidades e não deixamos o adversário ter a posse da bola. Manteremos essa postura”, prometeu.
O lateral esquerdo Eric Abidal ainda não tem a sua presença confirmada na equipe. Ele deverá ser substituído pelo brasileiro Maxwell. O sueco Zlatan Ibrahimovic, que não atuou na última rodada do Campeonato Espanhol, deve voltar ao time titular e pode ter a companhia do francês Thierry Henry, cotado para começar a partida.
O Stuttgart, por sua vez, não apresenta problemas e confia no retrospecto recente do centroavante Cacau, que marcou sete vezes nos últimos oito jogos, para seguir adiante. Na primeira partida, as equipes empataram em 1 a 1.
ESPN Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário