Com o GFWL, você seria obrigado a sempre estar conectado para poder aproveitar tudo de SSF4AE pois offline, o jogo ficaria parecido com uma Demo, fazendo os 39 personagens disponíveis o jogo, cair para 15. Eventuais atualizações também não poderiam ser usadas. Ouvindo o apelo dos fãs, após o laçamento do jogo será lançado um update que irá melhorar as coisas, segundo as palavras do executivo:
“O argumento de que usuários legítimos teriam uma experiência pior que a dos piratas foi o mais levantado e o mais convincente”
“Certamente não queremos esse seja o caso, e isso nunca foi nossa intenção“.
“Então, ouvimos vocês muito bem e aqui está o que vamos fazer. Logo depois do lançamento (talvez até no próprio lançamento, mas depender do tempo para envio e aprovação), vamos lançar uma pequena atualização que vai remover completamente as limitações de personagens para o modo offline. Ou seja, assim que vocês atualizarem, vocês poderão usar todos os 39 personagens quando não estiverem conectados com a Internet para praticar seus combos, se divertir com amigos em um laptop ou a qualquer momento sem conexão“.
“Como se espera, logicamente, para ter os benefícios dos serviços online você deve estar online e logado”
“Com esse problema agora felizmente esclarecido, espero que possamos fazer de Super Street Fighter IV: Arcade Edition o jogo de mais bem sucedido no PC. Eu certamente gostaria de continuar aumentando nossa audiência na maior plataforma do mundo“.
Arcade Edition vai custar US$ 15 na Xbox Live e PlayStation Network, e cópia nas lojas será vendida por US$ 40, nesse caso também para PC. Essa edição traz quatro novos lutadores (Yun, Yang, Evil Ryu e Oni), além de um Replay Channel melhorado.
Usuários do Steam já podem aproveitar pré-compra e um pacote especial clicando aqui
3 comentários:
Rola uma parceria? Aguardando resposta. Adorei o blog.
http://www.gamingcsoftware.com/
Já adicionei seu banner. Obg por aceitar.
Postar um comentário