16 julho, 2011

Ultimate Marvel vs Capcom 3 a caminho?

Rumores diziam que Marvel vs Capcom poderia sofrer o mesmo processo comum ao que tivemos com Street Fighter II e IV: versões atualizadas, ou a versão mais popular, SUPER! Claro que SFII teve várias, quase uma por mês durante anos, indo do Turbo, Hyper, Super, Super Turbo, e tudo que se possa imaginar.

Por outro lado, SFIV recebeu "apenas" a versão Super e recentemente a versão Super - Arcade Edition, que como bem diz o nome, é a versão de Arcade agora podendo ser jogada nos consoles de mesa e PC. Pois bem, Marvel vs Capcom 3 poderia estar indo para o caminho da AE ou seja, ganhar uma versão Ultimate também sendo distribuida por DLC e disco físico em lojas.

A nova versão, especula-se vir com 12 personagens extras, um número bem considerável, e que dará mais opções ao jogo que já vem com bastante (ficando pequeno se comparado ao MvsC2) personagens entre caras conhecidas da Capcom e os heróis e vilões Marvel e também seria vendido por U$40 (disco).

Agora resta aguardar pela Comic-Con para conhecermos as novidades oficiais. No sábado, dia 23 de julho, das 11h às 12h, haverá uma apresentação do produtor Ryota Niitsuma onde serão reveladas novidades para o jogo. Além disso, haverá torneios valendo prêmios.

2 comentários:

aLã disse...

PUTA 12 personagens novos...isso é bom, isso é muito bom. levando em cosideração que MVC2 tem mais personagem que sua sucessora versão.

Renan Pinheiro disse...

Será dificil passar o numero de chars do segundo mas se bem que esse novo, se vier mesmo, pode vir com alguma base que permita mais personagens por DLC no futuro.