Sinopse:
O maior e mais lendário bárbaro está de volta. Explorar Conan na Era Hiboriana será como nunca, seu mundo ganhou vida em um filme colossal, cheio de ação e aventura. A busca feroz do guerreiro cimério começa como uma vingança pessoal, mas logo se transforma em uma batalha épica contra seus rivais hukking, monstros, e situações impossíveis. Conan é a única opção para salvar as grandes nações da Hyboria de uma invasão sobrenatural.
Com alguns exageros na sinopse vamos ao que interessa. Passada a narração inicial e mostrado o nascimento do Barbaro, vemos o treinamento do jovem Conan e sem dúvidas o melhor do melhor do mundo quando criança a arregaçar guerreiros raivosos e sem quebrar o ovo de codorna. Esse Conan é totalmente barbaro e nada mais interessa a não ser lutar e lutar e um Play 3 na mão dele seria destruido e os pedaços seriam engolidos pelos inimigos.
Mesmo recebendo um belo treinamento de seu pai (troll), Conan vê sua vila sendo detonada e para piorar, presencia a morte de seu pai sem poder ajuda-lo. O jovem vaga pelo mundo e é nos apresentado
Com mais de 80 mortes, muitas lutas e todos os elementos dos quadrinhos, Conan pode não ser O filme, porém também não é algo desprezável. Um barbaro fiél aos amigos e impiedoso com os inimigos. A história é simples e não deixa furos. Algo melhor poderia ter sido feito? Sim, mas sequencias estão ai para isso e, o próprio Momoa deseja fazer o roteiro do segundo filme e colocar mais criaturas mágicas.
Elenco: Jason Momoa, Rachel Nichols
Direção: Marcus Nispel
Gênero: Ação
Duração: 113 min.
Distribuidora: California Filmes
Classificação: 16 Anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário