01 abril, 2013

Game of Thrones S03 E01 - Valar Dohaeris

Chegou o dia, chegou a hora e o episódio voou. A terceira temporada de Game of Thrones, adaptação televisiva de "A Song of Ice and Fire", Crônicas de Gelo e Fogo, estreio mundialmente. A temporada é baseada em fatos do segundo livro, A Clash of the Kings (Fúria dos Reis), e principalmente do terceiro: A Storm of Sword (Tormenta de Espadas).

Danerys Targaryen segue sua jornada para ter um exército e enfim partir para Westeros para reconquistar o trono que pertence a sua família por direito. Seus dragões cresceram um pouco, não o que ela desejou. Em meio aos seus feitos, enfim a Khaleesi conseguiu colocar dothrakis para cruzar o alto mar e encontra um lugar onde pode conseguir seu exército, agora que possuí seus návios.

Rob Stark e seu exército chegam a Harrenhal e começam seus novos planos para acabar com os Lannisters e ao mesmo tempo poder arrumar a bagunça que ficou o norte. Na capital, Tyrion descobre da pior forma como será "recompensado" por todo seu esforço para salvar a capital e o do sobrinho da reta de Stannis.

Do outro lado do mar, Stannis começa a demonstrar um novo comportamento e segue ainda mais a risca as palavras de Melisandre, a Mulher de Vermelho.

Falando em mulher, Margaery Tyrell começa a se mostrar alguém com mais personalidade do que se poderia imaginar, ou já s eimaginava ao aceitar um casamento fajuto com um rei gay e ainda querer engravidar dele, ao bater de frente com seu novo noivo.

O inverno está chegando e Jon Snow já está entre os selvagens liderados por Mance Rayden...

Nenhum comentário: