06 abril, 2013

Review: G.I. Joe - A Retaliação

Um filme que atrasou em 1 ano propositalmente e à pedido da direção para melhorar seus efeitos 3D e tornar o filme de ação, melhor do que já estava para impactar as cenas. Será que compensou? Não sei, assisti normal #troll. Vamos direto ao assunto que importa, os Joes em ação e "The Rock" chutando bundas.

Um acordo entre as grandes potências define a redução das ogivas nucleares no mundo todo, mas os Estados Unidos, comandados pela organização Cobra, desconsideram o acerto e dão ínicio a um plano de proporções alarmantes. Enquanto isso, seguindo as ordens do presidente americano, o esquadrão de elite G.I. Joe é acusado de traição e, após ser atacado brutalmente, tem vários de seus integrantes mortos em combate.

Em G.I. Joe - A Retaliação, mais do que somente explosões e cenas de impacto, veremos a história de vingança dos Joes, que foram acusados de rebelar contra os EUA e assim o "presidente" decreta que a divisão deve ser extinta, explodindo tudo e todos enquanto estão em missão de resgate.


Puto da vida com isso, Roadblock (Dwayne "The Rock" Johnson) lidera Flint (D.J. Cotrona) e Lady Jaye (Adrianne Palicki) do deserto até a cidade para encontrar um velho conhecido, Joe (Bruce Willis) que possui a cozinha mais badass, que se for convencido pode ajudar o trio a restaurar a reputação e desmascarar o culpado e vingar a morte de todos os inocentes e principalmente do seu amigo Duke (Chaning Tatum).

Aliado a Roadblock, estão: Snake Eyes (Ray Park), o ninja mudo e letal ao estilo motoqueiro; Jynx, a ninja que acompanha Snake Eyes após provar ser digna de exercer a função treinando as cegas com ele.

Enquanto isso no Pentágono, Zartan (Arnold Vosloo) assume a aparência do presidente e começa a tocar o terror no mundo e, decreta os Cobra como seus novos "soldadinhos de eliete", sendo a deixa para o Comandante querer dominar o mundo.

Além de tentar tirar os Joes de cena, eles tentam tirar os ninjas de ação e ao acreditar capturarem Snake Eyes, se deparam com Storm Shadow (Lee Byung-Hun) virando a casaca.



Trailer



Elenco: Bruce Willis, Channing Tatum, Dwayne Johnson
Direção: Jon M. Chu
Gênero: Ação
Duração: 110 min.
Distribuidora: Paramount
Classificação: 12 Anos

Nenhum comentário: