Voltando os relatos das aventuras de Samanosuke e Jacques no presente e no passado, para deter as ambições de Nobunaga. Na última parte, vimos que Akechi começou a entender melhor os fatos ao seu redor e o tempo em que está enquanto Jacques passou por sua primeira grande batalha. Clic aqui e relembre.
Após Ako aparecer e explicar tudo para Samanosuke, junte com Michelle parte para a Catedral de Notre Dame. Para chegar até lá, a dupla precisou ir pelos esgotos pensando que teriam um pouco mais de tranquiladade porém, assim como nas ruas, os esgotos também estão infestados de monstros. Entre Slimes e Monstros Peixe, a dupla passa por alguns problemas para poder seguir até finalmente chegarem na Catedral.
Enquanto isso no passado, Jacques chega a uma cidade portuaria cuja o nome eu esquecera (=P) e vasculhando um pouco, descobre mais sobre como coisas do futuro estão indo para o passado e vice versa. Entre suas andaças, Blanc encontra sua moto no porto e de brinde, tem um duelo com Heihachiro Tadakatsu Honda. Após a luta, Honda sai rindo, pois apenas queria testar Jacques e que ao ver o návio de Guildenstern, faz a cena mais fuck yeah do jogo, maybe dos jogos. Usando sua moto, ele parte com tudo em direção a rampa e salta rumo ao návio e, com a ajuda de seu chicote consegue chegar ao mesmo após saltar da moto.
Voltando a Notre Dame, Samanosuke descobre que a Catedral está quase como uma base para Guildenstern, e mais monstros o ataca. Após descobrir uma passagem secreta, Akechi descobre mais sobre os planos do feiticeiro e sua magia que está bagunçando o tempo a favorecer Lorde Nobunaga.
No návio, Jacques descobre mais segredos e tem mais problemas com os capangas, até que finalmente sua jornada no návio encerra ao chegar ao destino da viagem. Um local que irá deixar a dupla mais próxima mesmo estando anos e mais anos separadas pelo tempo, com a ajuda de Ako para isso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário